TOCA DISC lança livro-agenda compocket show e autógrafos

Você já foi ao lançamento de uma agenda? E quando esta agenda tem o universo da música? Foi pensando no músico e em todos aqueles que gostam do assunto que a Toca Disc inovou ao lançar a Agenda da Toca 2009. Uma agenda diária tradicional criada especialmente aos amantes da música, para que eles possam usá-la em seu dia-a-dia.
O projeto da agenda surgiu após o lançamento do livro Você também faz músicas? da compositora, escritora e cantora Isolda. Foi através do livro que a Toca Disc notou a falta de publicações especializadas em orientar os músicos nos caminhos da profissão e, assim, deu o pontapé inicial ao projeto que resultou na Agenda da Toca.
De músico para músico a agenda não é apenas um organizador de compromissos, ela também é uma ajuda a mais para aqueles que trabalham ou querem entrar no ramo musical, tudo no estilo do livro lançado anteriormente.
O livro-agenda traz para o músico mais de 100 selos e gravadoras, tudo para que o profissional saiba onde e quem procurar para lançar suas obras. Inclui também 60 sites e revistas especializadas em música, para que o músico se mantenha atualizado no assunto. E para quem está pensando em entrar no ramo, a Agenda da Toca preparou uma relação com mais de 70 instituições em todo país onde se pode estudar música e uma lista dos principais órgãos e fundações relacionados ao assunto.
E não para por ai. Na agenda o músico encontrará páginas diárias com histórias e fatos ocorridos com outros músicos, além de trechos do livro Você também faz músicas? E como as melhores idéias surgem em momentos inexplicáveis, a Agenda preparou um espaço chamado "Idéias e Temas", porque correr atrás de um pedaço de papel ou guardanapo para anotar aquele insight, é coisa do passado. A Agenda da toca é o compromisso com a música em todos os dias do ano em todos os momentos do dia.
O lançamento da Agenda da Toca 2009 ocorrerá no dia 22 de novembro, às 21 horas, na Livraria da Vila nos Jardins e contará, ainda, com o lançamento do álbum digital Dia de Verão, do músico Sérgio Casa Nova, além de um pocket show e uma canja super especial de Isolda que também poderá autografar a Agenda.
A Agenda da Toca 2009 estará à venda para todo o Brasil, também, na loja virtual do site da Toca Disc, www.tocadisc.com.br.

Serviço:
Lançamento da Agenda da Toca 2009 e show com Sérgio Casa Nova e Isolda
Quando: dia 22 de novembro (sábado)
Onde: Livraria da Vila - Unidade Jardins - Alameda Lorena, 1731 - São Paulo
Páginas: 465
Preço Sugerido: R$ 42,00

Contatos com a imprensa:
Russiano & Polo Comunicação - RPC Assessoria
Luís Fernando Russiano - (11) 8010-2995 - lfrussiano@rpcassessoria.com.br
Alessandro Polo - (11) 8010-2903 - alessandropolo@rpcassessoria.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia