Governador exonera jornalista que publicou nota inverídica no portal do Governo do Estado

O governador Ivo Cassol exonerou nesta segunda-feira o jornalista Carlos Pedro Macena de Assunção, do Departamento de Comunicação Social, autor da matéria publicada no portal do Governo do Estado e repetida por diversos veículos de comunicação na última sexta-feira, 14, sob o título “T.S.E. manda T.R.E. suspender nova eleição em Rondônia”.

A medida visou demonstrar que em momento algum o governador, que encontrava-se ausente do estado participando do Encontro de Governadores da Amzônia, em Manaus (AM), determinou a elaboração da referida matéria, não fez as declarações ali contidas, e não admite que em sua administração se façam suposições acerca de decisões judiciais, muito menos que se divulguem fatos que não ocorreram na tentativa de confundir a opinião pública, como chegou a ser divulgado em alguns veículos.

O Governo do Estado de Rondônia, através do Departamento de Comunicação Social, mais uma vez lamenta pelos dissabores causados aos veículos de comunicação, que reproduziram a matéria aos seus leitores, aos ouvintes, leitores e internautas, que foram induzidos ao erro informados sobre um fato que não ocorreu, e informa que continuará primando sempre pela divulgação da verdade dos fatos, como sempre tem feito.

Marco Antonio Santi

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia