Sueli Aragão diz que vai entregar prefeitura organizada ao sucessor

CACOAL (RO) - A prefeita Sueli Aragão disse que vai entregar uma Prefeitura organizada ao padre Francesco Vialetto. Em entrevistas concedidas à imprensa local, durante essa semana, a prefeita afirmou que está fazendo adequações internas na Prefeitura para atender as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal e facilitar o trabalho de início de governo de seu sucessor. “Não é porque estou concluindo meu mandato que vou me acomodar e deixar de zelar pelo município”, disse.

Segundo a prefeita, as adequações incluem contenção de despesas em todos os setores da Prefeitura e demissões de funcionários de cargos comissionados. Ela disse que lamenta as demissões, mas que foi obrigada a demitir para conseguir fechar a folha de pagamento do quadro de pessoal e para atender a recomendação do Ministério Público. “Tenho que agradecer ao trabalho de todos, durante esses sete anos e pedir que compreendam as necessidades atuais”, disse.

Sueli, que tem acompanhado Franco Vialetto à Brasília, na tentativa de viabilizar emendas ao orçamento do próximo ano, disse que ainda tem muito trabalho pela frente, em seus dois últimos meses de governo. Ela citou como exemplo, a continuidade de obras como o novo prédio da Prefeitura, o novo teatro, o Centro Poliesportivo e a rede de saneamento básico. “Em nossa última viagem à Brasília, conseguimos inclusive a inclusão de uma emenda do senador Valdir Raupp para a construção da segunda etapa da nova Prefeitura”, informou.

ELI BATISTA

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia