Construção de escola em União Bandeirantes é reivindicação de Valter Araújo

O deputado Valter Araújo (PTB) congratulou-se ontem com o Governo Estadual através do Departamento de Obras e Serviços Públicos, pelo atendimento de reivindicação de sua autoria apresentada na Assembléia Legislativa de Rondônia reivindicando a construção de uma escola estadual no distrito de União Bandeirantes pertencente ao município de Porto Velho. Mais de R$ 700 mil foram aplicados na construção do citado estabelecimento de ensino.

A indicação de autoria do deputado Valter Araújo foi apresentada na Assembléia Legislativa de Rondônia no dia 12 de março de 2007. Após os trâmites burocráticos, as obras de construção da escola foram iniciadas no mês de abril de 2008.

De acordo com o deputado Valter Araújo trata-se de uma obra moderna, e que vai atender uma expressiva demanda de crianças e jovens que não estavam sendo atendidos de forma satisfatória. Disse o parlamentar que efetivamente o governador Ivo Cassol entra para a história como o administrador dos investimentos ou simplesmente o maior "tocador de obras".

Ele aproveitou ainda para elogiar o empenho, profissionalismo e a abnegação dos servidores e gestores do Departamento de Obras e Serviços Públicos do Estado (Deosp), que mantém diversas frentes de trabalho em todo o Estado, sempre com a marca da competência e do respeito com os recursos públicos.

Valter Araújo declarou que a escola possui a seguinte estrutura física: 10 salas de aula, bloco administrativo, espaço para secretaria e direção, poço semi-artesiano, caixa d´água, e instalação elétrica apropriada com espaço para implantação de gerador de energia elétrica.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia