PRF flagra mais dois motoristas embriagados e promove ações contra criminosos

Em Porto Velho/RO, no Km 721, da Br 364, às 01H15, do dia 20/11, os agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF, detiveram André Carvalho da Silva, 22 anos, condutor do veículo Dafra/Spped 150, de placas 6844, por dirigir sob influência de bebida alcoólica.

Ao efetuar o patrulhamento da rodovia, os Agentes da PRF abordaram o veículo acima, sendo constatado que o seu condutor, André, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Realizado o teste do bafômetro, teve como resultado 1,1mg/l.

Em Porto Velho/RO, no Km 020, da Br 364, às 03H30, do dia 20/11, os agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF, detiveram Fernando Courinos Lima, 50 anos, condutor do veículo Honda Civic 2D EXS, de placas JET 0107, por dirigir sob influência de bebida alcoólica.

Durante o patrulhamento da rodovia, os Agentes da PRF abordaram o veículo acima, sendo constatado que o seu condutor, Fernando, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Realizado o teste do bafômetro, teve como resultado 0,72 mg/l.

As ocorrências foram encaminhada a Central de Policia para as demais providências legais.

PRF detém agressor
Em Rio Branco/AC, no km 115 da BR 364, às 17h30, a equipe de plantão da PRF detiveram Eliézio Lima da Silva, 34 anos, passageiro do ônibus com itinerário Campinas - Rio Branco/AC, por agressão física à mulher.

Diante da comunicação de um Agente da Delegacia de Policia Civil de Campinas/AC de que possivelmente estaria fugindo para Rio Branco um indivíduo chamado Eliézio, dando várias características físicas do mesmo, que teria agredido física a mulher, motivo pelo qual o suspeito estava tentando escapar do flagrante. A equipe de plantão da PRF abordou o citado ônibus e, depois de vistoria dos passageiros, foi identificado Eliézio Lima da Silva, 34 anos, com mesmas características da descrição do APC. Após entrevista, Elézio confirmou aos policiais que teria agrediu fisicamente sua ex-companheira em Campinas.

A ocorrência foi encaminha à Delegacia de Polícia Civil de Campinas/AC.


PRF detém motorista inabilitado envolvido em acidente
Em Rio Branco/AC, no km 133 da BR 364, às 18h, a equipe de plantão da PRF deteve Evilázio Leite da Costa, 28 anos, condutor do veículo Fiat/Pálio EX, placa JWP 6564/AM, por dirigir veículo gerando perigo de dano, sem possuir Carteira Nacional de Habilitação - CNH e envolver-se em acidente de trânsito do tipo colisão traseira.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia