Chinaglia contradiz petista e descarta votação de reforma

O Presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP) descartou a possibilidade de votar o projeto de reforma tributária na terça-feira, como havia dito o líder do governo, deputado Henrique Fontana (PT-RS).

– Não sei em quais circunstâncias ele [Henrique Fontana] deu essa informação. Mas, não está decidido qualquer dia que a reforma esteja pautada. Primeiro é preciso analisar as Medidas Provisórias que trancam a pauta e concluir a votação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) das MPs. Só a partir daí será possível inclui qualquer matéria. Reforma tributária na terça é impossível – afirmou.

Chinaglia também não descartou a possibilidade de convocar sessões deliberativas às segundas -feiras para votar projetos considerados importantes como a PEC do Cerrado – que reconhece o Cerrado como patrimônio nacional –, a do São Francisco (que institui o Fundo de Revitalização Hidroambiental e o Desenvolvimento Sustentável da Bacia do Rio São Francisco) e a do Trabalho Escravo, que prevê penas mais rígidas para os exploradores.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia