Maçons promovem Feijoada da Solidariedade para ajudar famílias carentes de Porto Velho

Será no próximo dia 7 de dezembro a realização da Feijoada da Solidariedade, um evento promovido pela Loja Maçônica Delta nº 9 (pertencente a Grande LOoja Maçônica do Estado de Rondônia) e que visa a arrecadação de recursos financeiros que serão repassados para a campanha Natal Cidadão, que posteriormente irá fazer a entrega a famílias carentes de Porto Velho entre os dias 17 e 21 de dezembro.

Natal Cidadão já se movimenta para arrecadar alimentos para famílias carentes de Porto Velho.
O Natal Cidadão é uma realização que conta com as seguintes parcerias: Uveron, Loja Maçônica Delta 9 da Glomaron, Ameron, Pool de Empresas e a Amazônia Adventure. Também está programada a instalação de tendas nos supermercados Makro e Gonçalves no decorrer do mês de dezembro, quando então a população terá a oportunidade de trocar alimentos por uma cartela do bingo promovido anualmente pela Uveron.

A campanha Natal Cidadão será lançada oficialmente na próxima sexta-feira, dia 21 de novembro, durante evento que acontece nas dependências do Hotel Vila Rica. O Natal Cidadão é uma realização do Sistema de Apoio e Desenvolvimento - Sisad que é uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, que funciona desde o ano de 2002 na área social do município de Porto Velho.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia