Nazif aprova emenda para construção de seis agências do INSS em Rondônia

Seis municípios do interior de Rondônia ganharão novas agências do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS. A construção das novas agências foi assegurada ontem à tarde com a aprovação de Emenda na Comissão de Trabalho Administração e Serviços Públicos, de autoria do deputado federal Mauro Nazif.

O pedido do montante de 404 milhóes e setecentos mil reais havia sido feito pessoalmente a Mauro Nazif pelo Ministro José Pimentel quando de uma visita à Camara dos Deputados. Com esse montante o ministério pretende instalar mais de 700 agências do INSS em todo o País. Mauro Nazif ao propor a emenda deixou assegurado para o Estado de Rondônia a implantação de seis novas agências. De acordo com critérios adotados pelo Ministério da Previdência, foram escolhidos então os municípios de Alta Floresta do Oeste, Buritis, Espigão do Oeste, Nova Mamoré, Presidente Médici e São Miguel do guaporé.

Mauro Nazif deixou ainda compromissado com o ministro José Pimentel que nos próximos projetos de implantações do seu ministério, Rondônia continuará na lista de atendimento.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia