Deputados do Amapá são recebidos por Tiziu Jidalias na ALE RO

O deputado estadual Tiziu Jidalias (PMDB) fez as honras da casa durante visita ao Poder Legislativo do presidente da Assembléia do Amapá, Jorge Amanajás (PSDB), deputado Moisés Souza (PSC/AP) e o Procurador Geral do Estado do Amapá Marcos Souza. A visita, de cortesia, foi feita após convite do Presidente da Assembléia de Rondônia, Neodi Carlos (PSDC), durante encontro da Unale realizado em Palmas/TO, no início do mês de Novembro.

Durante a reunião os deputados falaram sobre desenvolvimento sustentável, potencialidades existentes nos dois Estados e chegaram à conclusão que tanto Rondônia quanto Amapá seguem a mesma linha de pensamento em relação a crescimento e desenvolvimento com compromisso social. “Sempre que temos autoridades de fora do estado querendo conhecer um pouco mais sobre as atividades da Assembléia Legislativa, nós atendemos com muito prazer, pois sabemos que as coisas boas devem ser divulgadas e até implantadas em outras unidades”, frisou Tiziu.

A Estada dos parlamentares em Rondônia durou apenas 48 horas e participaram também de um seminário de sustentabilidade realizado por uma faculdade de Porto Velho.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia