NOTA DE PESAR DA ACADEMIA DE LETRAS DE CACOAL

A Academia de Letras de Cacoal lamenta o falecimento de Francisco Gonçalves Quiles, professor aposentado, pioneiro e baluarte na área educacional da Universidade Federal de Rondônia / Campus Cacoal. Em recente evento da criação da Academia de Letras, Quiles foi indicado para ser membro fundador da academia, mas em virtude da luta contra a doença, não pode comparecer a cerimônia de posse. Nesta segunda-feira, 24 de novembro, o educador deixou uma lacuna nas atividades educacionais no município de Cacoal.

Francisco Gonçalves Quiles contribuiu significativamente com a história da educação no município de Cacoal. Neste momento de dor em que se encontram os familiares e amigos, a Academia de Letras de Cacoal eleva preces para que Deus esteja presente, concedendo conforto a todos que enfrentam este momento tão difícil.

Sepultamento
Segundo informações de familiares, o corpo de Quiles será velado à tarde no seu antigo local de trabalho, na Universidade Federal de Rondônia, Campus de Cacoal. Em seguida, seu corpo será trasladado para a cidade de Apucarana/PR onde será sepultado.

Adeus nobre amigo, tendo agora em nossos corações, uma imensa e indescritível dor pela sua ausência aqui conosco e também muitas lágrimas de uma imensa saudade; Até outro dia em que nos encontraremos em breve para o nosso reencontro eterno. Com muito amor, todos os membros da Academia de Letras de Cacoal.

Maria Lindomar dos Santos
Presidente fundadora

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia