Mais uma vez fizeram os cacoalenses de idiotas

Revendo notícias na imprense notei que em 23 de abril deste ano foi realizada uma audiência pública (mais uma das tantas realizadas) com o objetivo de resolver, de uma vez por todas, o crônico problema do transporte coletivo em Cacoal. A verdade é que se não fossem os mototaxistas, com o serviço de transporte individual, a maioria da população teria de andar a pé, a cavalo ou de bicicleta pela cidade, uma vez mais da metade dos moradores não dispõem de condução motorizada (motos e automóveis).

Confira, na íntegra, matéria publicada neste site em 23 de abril.

Audiência Pública vai discutir transporte coletivo em Cacoal
Está programada para esta quinta-feira, às 19 horas, no auditório do Banco do Brasil, audiência pública visando discutir os rumos do transporte coletivo no Município de Cacoal. Diversos segmentos da sociedade e instituições deverão marcar presença como forma de tornar o evento o mais democrático possível e dar à população a oportunidade de opinar sobre o tema, apresentar propostas e soluções.

Vereadores, lideranças comunitárias e representantes de órgãos de governo já demonstraram disposição em participar desse evento promovido pela Prefeitura Municipal de Cacoal.
De acordo com o vereador Toninho Masioli (PT) a divulgação desse evento e a ampla publicidade, como manda a legislação, é importante para que os cidadãos, verdadeiros condutores dos destinos do Município por representação, possam gerir os seus próprios destinos. “Quanto maior a participação da sociedade, mais transparentes serão as decisões a serem tomadas”, disse.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia