TUCURA SOLICITA REFORMA E AMPLIAÇÃO DE PRÉDIO PARA INSTALAÇÕES DE SECRETÁRIAS DE ESTADO EM CACOAL

O deputado Valdivino Tucura (PRP), solicitou ao Poder Executivo, por meio do Departamento de Obras e Serviços Públicos (DEOSP), a necessidade de reforma e ampliação das instalações do prédio onde funcionava o antigo supermercado Santa Cruz, imóvel pertencente ao Governo do Estado, situado em área nobre e centralizada no município de Cacoal. A proposta do parlamentar é que o referido imóvel seja utilizado como instalações e sede das secretarias de Saúde, Educação e a Agência de Defesa Agrosilvopastoril (IDARON), no referido município.

Atendimento
De acordo com o deputado, o prédio encontra-se abandonado e obsoleto, quando poderia ser utilizado para servir a população. “Nós estamos solicitando ao governador Ivo Cassol, que o prédio passe por uma reforma e ampliação, obra que será executada por meio do Departamento de Obras e Serviços Públicos do Estado (DEOSP), para que no local sejam instalados postos de atendimento da Seduc, Sesau e Idaron, facilitando o atendimento e prestação de serviços realizados pelos órgãos a população de Cacoal e região”, disse o parlamentar.

“Além de dar melhores condições de atendimento ao público, centralizando os serviços destas secretarias, estaremos usufruindo um prédio de propriedade do Governo do Estado que se encontra obsoleto. É uma forma de economizar gastos públicos, com aluguel de imóveis e outras despesas, sendo que o Estado dispõe do local que pode ser utilizado em benefício da população”, justificou Valdivino Tucura.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia