Frente de Apoio a Glaucione já conta com 5 partidos

O deputado federal Moreira Mendes, presidente regional do PPS, anunciou oficialmente ontem o apoio de seu partido à candidatura de Glaucione Rodrigues à Prefeitura de Cacoal. O encontro aconteceu na residência da pré-candidata e contou com a participação de dirigentes locais do PPS, PSDB, DEM, PSDC e PV. A decisão do PPS de apoiar a pré-candidatura de Glaucione Rodrigues, assim como dos demais partidos, partiu da executiva municipal, ou seja, da base dos partidos em Cacoal.

Durante o encontro, o presidente local do PSDB, Vanderlei Kloos, destacou a importância da união dos cinco partidos numa composição que não precisa lotear a prefeitura de Cacoal, mas que está pronta para discutir um projeto consistente de governo que possa gerar os resultados esperados pela comunidade.
Para o deputado Moreira Mendes, Glaucione representa o novo, dado o conhecimento que tem do serviço público e de sua experiência como secretária de saúde e vereadora. “Estamos falando de decência política, muito prezada pelo PPS”, destacou o deputado. Glaucione Rodrigues afirmou que o arco de alianças não está fechado. “Continuaremos mantendo o diálogo com os outros partidos até o dia da convenção”, finalizou a pré-candidata.



Onézio Soares

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia