Tucura indica reforma de prédios públicos em Cacoal

Tucura e Cassol visitaram prédios públicos que necessitam de reforma em Cacoal

O deputado estadual Valdivino Tucura (PRP) fez indicação ao Poder Executivo solicitando reforma e ampliação das instalações do prédio onde funcionará a sede das Secretarias Estaduais de Saúde, Educação e Idaron em Cacoal.
As secretarias e a Agência Idaron funcionarão no prédio do antigo Supermercado Santa Cruz, que hoje pertence ao Governo do Estado. No último sábado, o deputado visitou o local acompanhado do governador Ivo Cassol à quem fez a solicitação da reforma, argumentando que a iniciativa vai gerar economia de recursos aos cofres estaduais e proporcionar melhores condições de atendimento ao público. Além disso, o prédio vai centralizar os serviços de vários órgãos públicos no município.

Reforma do CEEJA

Também no último sábado, “Tucura” e Cassol visitaram as instalações do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) Aída Figiber de Oliveira, instituição que atende a quase dois mil alunos em Cacoal.
O deputado solicitou ao governador urgência nas obras de reforma e ampliação da unidade escolar, que assiste à comunidade estudantil com o ensino modular, tele-ensino e provão. O CEEJA existe há 22 anos.

Festa da Lingüiça

Na área rural do município, Tucura e o governador prestigiaram no último final de semana a Festa da Lingüiça na Linha 21. Na oportunidade, o Governo do Estado firmou convênios com a Associação dos Produtores Rurais da Linha 21 (Asprulin), onde, recentemente, o deputado Tucura entregou à comunidade um tanque de resfriamento de leite.

Onézio Soares
DRT-RO 633

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia