Natan garante mais R$ 500 mil para rede de água em Vilhena

O recurso está em fase de licitação e será usado para a construção de poços artesianos e ampliação de rede
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Vilhena (SAAE) anunciou, nesta semana, que os recursos destinados pelo Deputado Federal Natan Donadon para melhorias no abastecimento de água de Vilhena, no valor de R$ 500 mil, já foi empenhado e está em fase de licitação.

O recurso do Governo Federal foi liberado através da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). O valor será usado no melhoramento da distribuição de água, com ampliação de redes em diversos pontos da cidade e a construção de poços artesianos. Dois poços serão construídos, um na Avenida Barão do Rio Branco, no bairro São José, e outro no setor de Chácaras Vilhena 55. Segundo o diretor do SAAE, Tarcísio Meira, assim que o processo de licitação for concluído e o recurso liberado, as obras iniciam imediatamente.

O diretor da autarquia disse ainda que esse investimento deve solucionar definitivamente problemas de abastecimento nos bairros São José e Centro, e no setor de chácaras Vilhena 55. "Com as ampliações de rede que serão feitas e a construção dos poços, teremos a maior parte dos problemas de abastecimento de água do município resolvidos", disse Tarcísio.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia