Culto evangélico nas comemorações do vigésimo sétimo aniversário de Ouro Preto do Oeste

O deputado Professor Dantas (PT) participou de diversos comemorativos ao vigésimo sétimo aniversário de emancipação do município de Ouro Preto do Oeste, quando na oportunidade, reiterou seu compromisso de continuar sua jornada em defesa dos interesses das comunidades pertencentes à região da Grande Ouro Preto, e em especial ao município de Ouro Preto do Oeste. Destacou ele que suas ações parlamentares têm atendido diversos setores, tanto da zona rural quanto da área urbana.

Incluído na programação relativa ao aniversário do município, aconteceu ainda um culto evangélico na Praça da Liberdade, principal referência turística e de lazer da cidade de Ouro Preto do Oeste e que ficou completamente lotada. O deputado Professor Dantas acompanhado de sua família participou do evento, que contou com a participação especial da dupla de cantores Daniel e Samuel. Ao final dos atos comemorativos ao aniversário do município, o deputado elogiou a administração municipal pelos trabalhos de organização dos festejos.

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS
Ontem o deputado Professor Dantas anunciou que o Governo Estadual já confirmou o atendimento de diversas reivindicações apresentadas por ele na Assembléia Legislativa, relacionada à área do Departamento de Estradas de Rodagem. Serão atendidas as reivindicações dirigidas aos municípios de Mirante da Serra. Vale do Paraíso, e Ouro Preto do Oeste.

No município de Mirante da Serra, o Governo Estadual confirmou o atendimento das indicações do deputado Professor Dantas reivindicando a recuperação da Linha 58, entre os municípios de Mirante da Serra e Urupá, bem como, no perímetro urbano de Mirante da Serra; e também a abertura do travessão que liga a Linha 70 a 74 em Mirante da Serra. O Governo vai ainda atender a reivindicação do parlamentar petista, quanto à recuperação e manutenção da Linha 200, no perímetro urbano do município de Vale do Paraíso. De acordo com a direção geral do DER, os serviços solicitados constam da programação do departamento para serem executados ainda este ano. Também vai ser atendido pelo Governo através do DER, a reivindicação do Professor Dantas, quanto à recuperação da Linha 200, entre os municípios de Ouro Preto do Oeste e Vale do Paraíso.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia