Senador Valdir Raupp recebe a comenda da Ordem do Mérito Naval

(Brasília, 11/06/08) O líder do PMDB no Senado, Valdir Raupp, foi agraciado na tarde de hoje (11/06) pela Marinha com a comenda da Ordem do Mérito Naval no grau Grande Oficial, que se destina a homenagear autoridades militares, organizações militares, instituições civis nacionais e estrangeiras, além de personalidades nacionais ou estrangeiras e servidores públicos que tenham se distinguido por suas atividades em prol da Marinha do Brasil.

A solenidade realizada na área externa do Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília foi presidida pelo comandante de Operações Navais, Aurélio Ribeiro da Silva, e contou com as presenças do presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, de demais senadores, deputados e outras autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

O senador Raupp disse que se sentia bastante honrado com a homenagem recebida da Marinha do Brasil. "Essas homenagens – nos dão estímulo para que a gente possa continuar trabalhando em defesa da Marinha", disse ele, acrescentando que o reconhecimento é o resultado da ação parlamentar que tem desenvolvido em prol da sociedade brasileira e do estado de Rondônia.


Visita a Costa Marques, nesta quita-feira
Nesta quinta-feira, o senador estará em Costa Marques para participar de solenidade de inauguração de obras e da exposição agropecuária do município. Ao lado do prefeito, Élio Machado, o senador participará às 15h de uma cavalgada; às 17h - da inauguração de pavimentação asfáltica de várias ruas e às 20h – estará na Exposição agropecuária.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia