PROERD e SEASSO da PMRO serão homenageados pela SENAD

Por ocasião da Semana Nacional Antidrogas, a ser realizada no período de 19 a 26 de junho de 2008 em Porto Velho, a Secretaria Nacional Antidrogas - SENAD/DF, fará a entrega às 19horas do dia 23 de junho de 2008 no auditório da OAB / RO em Porto Velho, do diploma "Mérito pela Valorização da Vida 2008", ao 1º sargento PM Gilson Monteiro Magalhães, Instrutor do Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência -PROERD, lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede no município de Vilhena/RO.
A homenagem é em reconhecimento a significativa contribuição nas ações de implementação e fortalecimento da Política Nacional sobre Drogas. Também recebe a comenda a psicóloga Ana Maria Pereira dos Santos, que desempenhou atividades junto ao Serviço de Assistência Social - SEASSO/PMRO.
A indicação dos nomes, foi feita pelo major PM Holnada, Coordenador Estadual do PROERD, que representa a Polícia Militar do Estado de Rondônia, na função de conselheiro junto ao Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas - CONEN/RO.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia