PROERD em Cacoal divulga calendário de formaturas

Está previsto para o final deste mês de junho o encerramento de mais uma etapa de trabalho do PROERD nas escolas de Cacoal. Os instrutores do PROERD, sargento PM Lima, sargento PM Santos e cabo PM Muniz atenderam 11 escolas somando 21 turmas.

As solenidades de encerramento começam neste dia 30 de junho no Colégio Bernardo Guimarães; dia 1 de julho no Colégio Aurélio Buarque de Holanda; dia 2 de julho no Colégio Clodoaldo Nunes de Almeida e no dia 4 de julho Colégio Honorina Lucas de Brito. Os eventos contarão com a presença dos formandos, professores, pais, instrutores e Comando da Polícia Militar de Cacoal, durante os quais aqueles receberão os certificados de conclusão no Curso PROERD.

Durante seis meses os alunos receberam informações a cerca dos cuidados e prevenção ao uso de produtos entorpecente. A polícia militar vem realizando investigações para coibir e fechar os lugares que comercializam entorpecentes, porém os jovens ainda são o alvo dos vendedores de drogas. A ação proerdiana visa imunizar os jovens para que estes não caiam nas armadilhas da criminalidade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia