Aeroporto impulsionará desenvolvimento de Cacoal, diz Ferrazin

ASCOM/CMC - O vereador Pedro Antônio Ferrazin (PP), vice-presidente da Câmara Municipal de Cacoal parabenizou o governador Ivo Cassol pela assinatura da ordem de serviço para a conclusão definitiva do Aeroporto Regional de Cacoal. Ferrazin disse que a obra impulsionará mais o desenvolvimento econômico de nosso município, e também das cidades circunvizinhas.

Para o parlamentar, o momento bom e importante que vive o Estado de Rondônia é favorável à atração de investimentos, enumerando que com os inícios das obras de construção das hidrelétricas de Jirauto e Santo Antônio, no Rio Madeira, e ainda os términos das obras do aeroporto, a tendência é a vindas de diversas empresas para o nosso Estado, e com isso gerará mais rendas e empregos nos diversos municípios.

Ferrazin destacou que a região onde se localiza o aeroporto é privilegiada geopoliticamente por dispor de boas estruturas de transporte aos redores com modernos hotéis na cidade, entre outros. Finalizando o vereador progressista ressaltou que os governos municipais têm que desenvolver projetos para instalação de novas empresas, dando suporte necessário com parques industriais reestruturado, mostrando também as potencialidades existentes em nossa região.

JOSÉ CARLOS PEREIRA
DRT 903 – RO.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia