Batalhão Tiradentes realiza mais uma doação de livros

Aconteceu na manhã de ontem, a doação de cinco caixas contendo livros e revistas para serem utilizados pelos moradores do Bairro Jardim Aurélio Bernardi. A entrega foi feita pelo tenente coronel PM Walter e policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Ji-paraná.
O material foi recebido pelo Secretário da Associação dos Moradores do referido bairro, Luiz Antônio Pimenta que comentou "Esses livros serão de grande valia porque vão complementar os ensinamentos aprendidos na escola. Ler é um hábito que precisa ser incentivado e aqui nós vamos fazer isso com nossa juventude".
Tenente coronel PM Walter, Comandante do 2º BPM voltou a agradecer o apoio e comprometimento dos integrantes do Batalhão que doaram livros: "Essa é mais uma ação que só foi possível graças a boa vontade de integrantes do Batalhão, já contemplamos duas Escolas públicas, um projeto social e agora a sala de leitura de uma associação de bairros"
Os livros doados, cerca de 150 unidades, cobre diversos assuntos, como: infantis, de ensino fundamental, médio e revistas semanais que servirão para recorte e pesquisa dos jovens que freqüentarem a sala de leitura.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia