PM em Jaru prende ladrão em flagrante

Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na manhã do último sábado, por volta das 9 horas, na Rua Maranhão, nº 2688, setor 05, em Jaru, Juliano Adailton de Oliveira, 22 anos, acusado pelo crime de furto.
A Central de Operações da Polícia Militar foi informada através do telefone 190, que tinha um elemento no quintal de uma residência. Foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pela PM Sandra, auxiliada pelos policiais militares André e Edney, que encontraram Juliano do lado de fora da residência segurando um ventilador e uma bolsa. Ao ser realizada uma revista minuciosa no elemento, foram encontrados no bolso da calça vários objetos furtados, dentre eles jóias, talão de cheques e ainda duas porções de substâncias entorpecentes.
No interior da residência, os policiais militares constataram que os quartos encontravam-se revirados, tais como cama, cômodas e guarda-roupas, momento em que a vítima disse que parte dos objetos encontrados com o agente era de sua propriedade.
Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com o material apreendido para as devidas providências.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia