Iniciada construção de Shopping em Vilhena


Cada emprego gerado significa avanço social e geração de tributos que serão revertidos em crescimento sócio-econômico ao município e bem-estar ao vilhenense
Já foram iniciados os serviços, em área viabilizada pela Prefeitura de Vilhena, ao lado da rodoviária, para a construção de um Shopping Center que tem previsão de funcionamento em novembro do ano de 2010. O Grupo Pato Branco é o autor do investimento em Vilhena. A obra está orçada em R$ 40 milhões para o complexo que vai abranger, em uma área de 29.528 metros quadrados, a construção de um supermercado, mais 65 lojas, em pavimento único, estacionamento no pátio, com 250 vagas, e no subsolo, com capacidade para abrigar 500 veículos.
Os serviços de topografia e do estudo do solo forma concluídos. O aterro está sendo removido e o solo compactado para receber a construção. Inicialmente, 150 pessoas estão trabalhando nas obras.
Após a conclusão, serão oferecidos mais 600 empregos diretos e 1.200 indiretos. O local será uma atração aos turistas, o que aquece – ainda mais - a economia do município pelo conseqüente aumento da arrecadação.
A administração municipal tem impulsionado a geração de empregos, através dos incentivos oferecidos às empresas privadas e os serviços de infra-estrutura para a instalação das unidades no município.
Cada emprego gerado em Vilhena significa avanço no setor Social e a geração de tributos que serão revertidos para o crescimento sócio-econômico do município e, conseqüentemente para o bem-estar do cidadão vilhenense.
A obra, de grande porte do futuro shopping, tem atraído o interesse de várias empresas importantes do país para se estabelecerem no município. Vilhena é o município que mais cresce na região e há a necessidade de se aumentar a oferta de empregos, na mesma proporção, possibilitando qualidade de vida à população ao gerar renda.
O projeto para que Vilhena tenha um Shopping vem sendo discutido pelos empresários desde o ano 2004.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia