Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Cacoal

Uma equipe de investigação do 4º BPM – Batalhão de Polícia Militar em Cacoal, prendeu várias pessoas no último final de semana e pode ter chegado aos executores do crime de Homicídio, ocorrido no dia 12 de junho de 2008, por volta de 1hora, quando foi morto Adriano da Silva Santos.
Segundo o Boletim de Ocorrência nº 1691/08, a vítima juntamente com outros elementos, após usarem de drogas e por motivo fútil começaram a discutir sendo que um elemento conhecido por Zezão de posse de um pedaço de madeira deu uma paulada na cabeça da vítima, e outro elemento conhecido por Luanzinho de posse de uma Arma Branca (faca), desferiu-lhe várias facadas. A vítima foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar chegou aos acusados em razão da suspeita de comércio de produtos entorpecentes na residência de Luan Gleison Gonçalves de Oliveira, vulgo Luanzinho Devair Teles Ferreira Junior, localizada no Bairro Centro, Cacoal/RO. Denúncias indicavam que os autores do homicídio comercializavam drogas em sua residência
Segundo várias denúncias Luan e Devair além de comercializarem drogas, tinham como objetivo influenciar alunos de um colégio público, que fica próximo à casa dos acusados.
Com o apoio da equipe do Canil e presença dos cães treinados, foi localizado enterrado nos fundos do quintal, um invólucro em sacola plástica contendo treze parangas de substância entorpecente, tipo "crak", pronta para o comércio. Os agentes receberam voz de prisão e aguardam julgamento.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia