Eleição da Cipa acontece no próximo dia 25 de junho

Os servidores que concorrerão a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/RO, juntamente com os membros da Comissão Eleitoral estiveram reunidos no último dia 16 de junho com o diretor geral, Elenilton Eler para esclarecer os procedimentos que serão adotados durante o processo eleitoral que acontecerá no próximo dia 25 de junho.
Os onze (11) servidores que concorrerão a eleição são: Marcemilia de Araujo Riberio; Francisco de Lucena Correira; Waldemir F. Machado; Jerry Adriane N. Santos; Jose Estefe Zavorne Lima; Angela Maria Laborda Prestes; Edvar Jose Modesto; Samia Dantas de Souza; Josemar Braga Rodrigues; Aluizio Gomes De A. Filho; Eliane Marques de Morais.
Neste final de semana, membros da Comissão de Trabalhos Extraordinários responsável pela realização e acompanhamento de todo processo eletivo da CIPA, estarão se deslocando para as Ciretrans do interior para organização do pleito eleitoral. Podem votar todos os servidores da autarquia.

Foto: Miro Costa

Legenda:
Servidores que concorrerão a eleição da Cipa em reunião com o diretor geral, Elenilton Eler

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia