Andreazza avança na recuperação de 600 km de estradas


A Prefeitura de Ministro Andreazza já iniciou a recuperação dos 600 quilômetros de estradas que compõem a malha viária rural do município. Foram contempladas inicialmente as linhas 1, 2 e 3, além de três travessões. Com o fim do período chuvoso, as máquinas estarão avançando por toda a área rural e dando aos agricultores estradas com elevado padrão de qualidade para garantir o escoamento da safra agrícola.
Recentemente, a prefeitura recebeu uma pá carregadeira que é mais um importante passo na renovação de sua frota. Nos próximos dias, chegam para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos mais caminhões e máquinas que vão “roncar” durante todo .o período de estiagem para atender 100% das estradas.
O secretário de Obras, Clarindo Rosa, informou que a recuperação das estradas segue o sistema de abaulamento, ou seja, o centro da pista fica mais alto, impedindo que a via seja destruída já nas primeiras chuvas. “O trabalho que está sendo realizado segue rigoroso padrão de qualidade. Queremos que a estrada tenha mais durabilidade”, disse o secretário. A Secretaria de Obras trabalha também na construção e reconstrução de pontes por todo o município.

Onézio Soares
DRT-RO 633

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia