Governador Ivo Cassol assina ordem de serviço para recapeamento asfáltico, implantação de semáforos e outros importantes convênios nesta segunda-feira

O governador Ivo Cassol estará em Cacoal, às 10h30, nesta segunda feira, em frente ao Bradesco, para assinar a ordem de serviço de 13 KM de recapeamento asfáltico no centro da cidade, abrangendo as avenidas Setembro, até a rua dos pioneiros; a avenida Porto Velho, até a pioneiros; a 02 de Junho até a Pioneiros; a avenida São Paulo, até o colégio Clodoaldo, próximo à Câmara Municipal; e a avenida Belo Horizonte, até ao terminal Rodoviário. Na oportunidade também será assinado ordem de serviço para a implantação de 05 semáforos, o portal na BR 364, na entrada de Cacoal, em frente ao Posto Rio Machado, e mais a assinatura da Ordem de Serviço do estacionamento de veículos e arborização no terminal de passageiros do Aeroporto.
Na mesma data, o governador estará entregando às associações dos produtores rurais mais 09 (nove) tanques de resfriamento de leite, fechando o atendimento a 100% dessas associações.
Todos os recursos para a realização dessas obras e entrega de equipamentos aos produtores rurais são provenientes de emendas obtidas pelo ex-deputado Nilton Capixaba, com a contrapartida do governo do Estado.
O governador Ivo Cassol também estará entregando viaturas para a Polícia Militar para atender o IV Batalhão e a base comunitária do bairro Vista Alegre e outros. Esses investimentos na área de segurança pública faz parte do programa do Governo do Estado em garantir maior segurança à população.

Convite à população
O Secretário Regional do Governo de Rondônia, Ademar de Oliveira, o popular Ademarzinho, convida a imprensa, a Comissão Pró Aeroporto, as autoridades e a população para que participem desse momento importante para o Município de Cacoal.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia