Prefeitura e governo do Estado atende mais de mil pessoas através do Shopping Cidadão

O serviço itinerante do governo do Estado através da secretaria de segurança pública e prefeituras, chegou em Alto Paraíso na manhã desta segunda-feira (23). Trata-se do Shopping Cidadão que está no município pela 8ª vez.

Os serviços atendidos pelo Shopping em Alto Paraíso são voltados para 1ª e segunda via de CPF (Cadastro de Pessoa Física), 1ª e 2ª via para Identidade, carteira de passe livre intermunicipal para pessoas acima de 65 anos e necessidades de locomoção especial, CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) além de Xerox e fotos 3X4.
O coordenador da unidade móvel do Shopping Cidadão, Luiz Francisco Monteiro falou do trabalho itinerante que estão fazendo em todo o Estado, "Esse serviço que fazemos por grande parte do Estado está surtindo efeito, só em Alto Paraíso estamos pela 8ª vez e em dois dias que passaremos em nesta cidade temos uma previsão de atender mais de mil pessoas", disse.
Monteiro falou também do apoio que recebe da prefeitura para a execução desse trabalho, "Isso é uma parceria que desde 2005 vem sendo cumprida pela prefeitura apoiando os moradores dessa cidade", monteiro falou ainda que a equipe é formada por 19 pessoas que estão na estrada desde o último dia 07 de junho onde começou os trabalhos na cidade de Nova União e concluirá no dia 25 Julho em Rio Crespo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia