Super coligação indica Mileni Mota à reeleição em Rolim de Moura

A atual prefeita de Rolim de Moura, Mileni Mota irá mesmo concorrer à reeleição. Ela foi indicada neste domingo por uma super coligação integrada por sete partidos. Os entendimentos com outras instituições partidárias prosseguem e a coligação poderá a ser oficializada com a participação de nove ou dez partidos.

Já estão confirmados na coligação majoritária que apóia candidatura de Mileni Mota os seguintes partidos: PTB, PDT, PTC, DEM, PMN, PSB, e PSDC.

A prefeita Mileni Mota disse durante a convenção partidária, que todos os entendimentos foram buscados com lideranças, partidos e outras instituições e segmentos sociais, no sentido de se buscar uma composição política que tivesse como principal foco o bem-estar de Rolim de Moura, através de um programa de gestão de parceria, de harmonia, de princípios éticos e de comprometimento social.

Nas próximas horas deverá ser decidido o nome do candidato à vice-prefeito na chapa de Mileni Mota, bem como a nominata dos candidatos a vereador em Rolim de Moura.
Re

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia