Silvervano Campos é o novo presidente da FACIMED

O empresário, Sidelvano Campos, 38 anos, assumiu no último dia 26 a Presidência da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal – Facimed. A solenidade de posse foi realizada no auditório da Instituição com a presença de autoridades, mantenedores, coordenadores de cursos, professores e funcionários. Sidelvano é formado em Administração de Empresas, trabalha no ramo empresarial há vinte anos e é proprietário das Lojas Umuarama e Posto Vip, em Cacoal, e da Cerâmica Aliança, em Ji-Paraná

Em seu discurso de posse, o novo Presidente destacou o fortalecimento da qualidade de ensino ministrado pela instituição em relação aos seus cursos de graduação, bem como o do profissionalismo e capacitação docente. “Agradeço a confiança de todos os mantenedores e pretendo incrementar o trabalho de qualidade que já vinha sendo realizado pela Facimed”, disse.

O Presidente informou, ainda, que entre as suas metas estão investimentos em infra-estrutura, como aquisição de mais bibliografias para aumento do acervo da Biblioteca institucional, construção de mais salas de aulas e laboratórios específicos às áreas de saber. Destacou que neste semestre será concluída a quadra poliesportiva e, no mês de Abril será inaugurada a clínica de Odontologia na Unidade I da Facimed. “Minha atuação imprimirá uma nova dinâmica à gestão da Facimed”, enfatizou.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia