Ditador de Ouro Preto, Alex Testoni, causa revolta por sua mesquinhez

Os professores da rede municipal de ensino de Ouro Preto do Oeste, estão proibidos de comerem nas escolas que pertence a prefeitura municipal. Segundo denúncia publicada no site o OBSERVADOR, por determinação do prefeito do município Alex Testoni (PTN, os professores que lecionam nas escolas municipais estão proibidos de comerem a alimentação que é servida aos alunos, ou seja, a merenda escolar.

Os professores até então se alimentavam juntamente com os alunos, o que era uma pratica comum em todas as escolas municipais e estaduais. No entanto, esta decisão do prefeito Alex Testoni em proibir os professores de comerem a alimentação que é servida na merenda escolar criou um clima de revolta silenciosa entre os professores que temerosos em serem perseguidos ficam calados e não denunciaram o fato.

“Fomos informados que caso queira comer na escola o professor deverá trazer a alimentação de casa um fato que achamos estranho já que nunca ninguém tinha feito uma proibição dessa”, afirmou uma profissional que atua há mais de 15 anos na área. OBSERVADOR tentou um contato com o prefeito Alex Testoni, mas o seu celular estava desligado ou fora da área de cobertura o espaço esta aberto para a parte mencionada.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia