Cesar Castro quer mais atuação da SEMAST

ASCOM/CMC- O vereador Cesar Castro (PV) em seu discurso na sessão Legislativa de segunda-feira 09, falou de sua preocupação em relação à falta interação da SEMAST DE Cacoal com a FASER de Porto Velho. O vereador frisou que esteve em Porto Velho visitando a Fundação de Assistência Social do Estado de Rondônia – FASER, e constatou que até o momento a Secretaria Municipal de Ação Social de Cacoal não pactuou nenhum projeto com aquela entidade.

Segundo vereador devido a alguns entraves entre os responsáveis pela área, os projetos que são desenvolvidos em parceria com a FAZER, estão parados. “Fica a nossa preocupação principalmente com os idosos, entre outras áreas que poderão ser prejudicadas caso o município não pactue os projetos com o Estado”, disse o vereador, cobrando agilidade da Secretaria de Ação Social nesta questão.

Ainda em seu discurso o vereador solicitou envio de oficio ao secretário de meio ambiente e de obras agradecendo pela limpeza efetuada no distrito do Riozinho e a recuperação da Linha 11. Agradeceu ainda o secretário de administração por atender seu pedido e garantido que brevemente será disponibilizado segurança no Cemitério Santo Antônio. Falou também os Bairros Arco Íris e Bairro Brizon estão ficando intransitáveis, pedindo atenção do Poder Executivo para recuperação. Pediu da secretaria de meio ambiente limpeza dos terrenos baldios no Bairro Jardim Saúde; reparos na iluminação pública do distrito do Riozinho e recuperação da Linha Mato Grosso com Linha 15-A.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia