Detran comemora Dia Internacional da Mulher

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO) realizou na tarde desta segunda-feira (10), confraternização em alusão ao dia internacional da mulher, comemorado no dia 08 de março. A homenagem prestada às servidoras da autarquia foi realizada na Ciretran de Porto Velho, na Avenida Imigrantes. Entre as convidadas presentes, além das servidoras, estavam a primeira-dama do Estado, Ivone Cassol e a ex-diretora do Detran, Jaqueline Cassol.

O início do evento foi marcado com a exibição de um vídeo homenageando as mulheres. Em seguida, um momento de oração foi aberto pela assessora de gabinete, Rosângela Cardoso. Após esse momento de reflexão, a servidora Luciene Staut, gerente do setor de qualidade do Detran, homenageou as servidoras com a leitura de uma mensagem.

Após essas homenagens, foi a vez do diretor-geral Joarez Jardim, prestar tributos as mulheres. Ele falou da importância da mulher para a sociedade, para a família e para autarquia. “O Detran só funciona porque tem uma grande mão das mulheres aqui, que nos ajudam a fazer sempre o melhor para o Detran e o Estado de Rondônia”, declarou.

Em nome de todas as mulheres do Estado, o diretor-geral do Detran, acompanhado do diretor-adjunto, Elenilton Eler, convidou a primeira-dama Ivone Cassol para receber um buque de rosas. “Todo dia é dia da mulher, mas a comemoração do dia internacional é importante para fazermos uma reflexão sobre nosso papel na sociedade. Eu sou muito feliz por ter ao meu lado o governador Ivo Cassol, que valoriza as mulheres e confia na capacidade feminina, pois podemos ver mulheres ocupando importantes pastas na administração estadual”, afirmou. O governador Ivo Cassol devido a compromissos no interior não pode participar da festividade.

A ex-diretora do Detran, Jaqueline Casso, também foi homenageada com um buque de rosas. Ela foi a primeira mulher a assumir a direção do Detran no Estado. “Estou muito feliz de estar aqui presente e ser homenageada por esse órgão do qual fiz parte e dei minha parcela de contribuição”, agradeceu. A servidora Benedita da Silva, que possui 24 anos de trabalho prestado ao Detran, foi a homenageada com flores em nome das servidoras da autarquia.

O encerramento da festividade contou com o sorteio de brindes e um coquetel, servido especialmente às servidoras. “Não podíamos deixar de prestar homenagem a pessoas tão especiais como as mulheres, que, com sabedoria e profissionalismo, contribuem para o desenvolvimento da sociedade e do Estado”, finalizou o diretor Jardim.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia