Cassol entrega benefícios e inaugura obras em Vilhena

Decom O município de Vilhena recebeu nesta quarta-feira mais uma série de benefícios do Governo do Estado, beneficiando diversas áreas e atendendo a comunidade do importante município do Cone Sul. O governador Ivo Cassol, acompanhado dos deputados estaduais Luizinho Goebel, Tiziu Jidalias e Ezequiel Neiva, do prefeito Zé Rover, o vice-prefeito Jacier Dias, o secretário regional no Cone Sul, Ilário Bodanese entre, outras autoridades, cumpriu extensa agenda de compromissos e reafirmou a determinação de sua administração em trabalhar em parceria com Vilhena e com os demais municípios de Rondônia.

“As ações do Governo não param e se estendem por todas as regiões, atendendo as demandas das comunidades e desenvolvendo parcerias com prefeituras e entidades, assegurando assim que benefícios sejam levados. Nesse trabalho, o apoio do meu vice, João Cahulla, tem sido fundamental, pois nos revezamos nessa tarefa de levar benefícios e ouvir a comunidade”, destacou Ivo Cassol.

O governador iniciou a sua agenda na Associação Trindade Santa, onde entregou uma roçadeira, emenda do deputado estadual Luizinho Goebel. A Associação administra a comunidade Renascer, que oferece tratamento gratuito aos dependentes químicos, hoje com 31 internos. Cassol conheceu os canteiros e as plantações e colocou o Estado à disposição do presidente da entidade, o promotor de Justiça Paulo Lermen, para estabelecer parcerias e convênios com a associação.

Em seguida, junto com a comitiva, Cassol inaugurou o núcleo de atendimento do Instituto de Previdência do Estado de Rondônia (Iperon), que passa a oferecer serviço de atendimento aos servidores, pensionistas e segurados do Instituto, de Vilhena e região, segundo informou o presidente César Licório,presente à inauguração.

Para agilizar ainda mais as ações do Estado no Cone Sul, o governador inaugurou a sede da Secretaria Regional de Vilhena. “As Secretarias Regionais foram criadas para assegurar a agilidade dos serviços. Dessa forma, qualquer pequeno conserto em veículos e viaturas, melhorias em escolas e prédios públicos, por exemplo, podem ser realizados com mais eficiência, reduzindo gastos e atendendo às demandas de imediato”, observou.

Ordem de serviço, veículos para Idaron e inauguração de creche – A Escola Estadual Machado de Assis, que atende a alunos dos ensinos médio e fundamental vai ser reformada, com recursos próprios do Governo, atendendo melhor aos alunos, professores e servidores. Ivo Cassol assinou a ordem de serviço, no valor de R$ 561 mil e na mesma solenidade entregou seis novos veículos à Agência Idaron e dois novos trailer para que o trabalho de fiscalização e controle sanitário animal seja incrementado. Encerrando a série de benefícios, o governador inaugurou, na Vila Operária, uma creche municipal.

Copa do Brasil – À noite, Ivo Cassol e comitiva acompanhariam a partida válida pela Copa do Brasil entre o Vilhena Esporte Clube, único representante de Rondônia na competição e a equipe da Ponte Preta.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia