Alunas do EAD da ULBRA são destaques em Minas

Alunas do Ensino a Distância (EAD) da ULBRA foram destaques em concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Pará, no interior de Minas Gerais. As vagas para os cargos de professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental foram preenchidas pelas alunas do curso de Pedagogia da Universidade no polo Iesa.

Um dos destaques do concurso foi a primeira colocada, Grasiele Lima Mendes Guimarães, que cursa o seu pós-graduação em Coordenação Pedagógica. Nívia Lopes de Farias Gomes, Maria Luiza Mendes Nogueira Guimarães, Juliana Freitas, Denise Pereira Maia, Sirlei Mendes Lima, Bruna Rabelo de Meneses, Elizabete Amaral Torres Silva, Rita Vieira Mendes, Raquel da Conceição Guimarães Maia, Clemilda Moreira Oliveira Lima, Alenícia Simone Ribeiro Marra e Edirene Eleotério ocuparam as vagas subsequentes.

Segundo a coordenadora do polo Iesa, Gislene Roncalli, o material didático fez a diferença na hora da aprovação. “As alunas me relataram que por elas já estarem vendo o conteúdo das salas de aula e os livros e DVD’s que são utilizados no dia-a-dia bastaram para munir cada uma delas para o concurso. Estamos muito felizes aqui em Minas com estas e outras aprovações. Todas estão de parabéns pela conquista”, comentou.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia