Lurdes Kemper destaca atuação e investimentos da Uningá na região

ASCOM/CMC - A vereadora Lurdes Kemper do Prado, líder do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) na Câmara Municipal de Cacoal em seu discurso durante a quarta sessão legislativa do ano, realizada segunda-feira, 09, destacou o trabalho de dedicação e amor realizado em Cacoal na área da saúde através dos cursos de Pós Graduação pela Uningá na pessoa do seu gestor Ronaldo Pereira Silva.

A parlamentar falou dos altos investimentos que estão sendo realizados pela instituição em nosso município, enumerando a prioridade principal que é a qualidade do ensino oferecido, com os mais notáveis educadores. A vereadora destacou também os alunos de outros municípios de nosso Estado que freqüentam os cursos de especializações oferecidos nas mais diversas áreas de saúde.

Lurdes Kemper destacou o potencial educacional de Cacoal, que hoje tem diversas faculdades, ressaltando também que além de Cacoal a Uningá tem as Unidades de Pós Graduação em Ji-Paraná e Rio Branco/AC, estando no mercado para oferecer conhecimento de qualidade aos profissionais da saúde, com a missão de gerar o saber e socializar o conhecimento fundamentado nos valores da vida humana.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia