Cassol recepciona presidente Lula em Porto Velho


Decom O presidente Luís Inácio Lula da Silva desembarcou na Base Aérea de Porto Velho às 9:45 horas desta quinta-feira, sendo recepcionado pelo governador Ivo Cassol, acompanhado do secretário de Planejamento, João Carlos Ribeiro, do deputado estadual Neodi Carlos de Oliveira, presidente da Assembléia, do prefeito da capital, Roberto Sobrinho, do comandante da 17ª Brigada de Infantaria, general Bringel e do comandante da Base Aérea de Porto Velho, tenente-coronel Sakai.

Após os cumprimentos de praxe, o presidente, que veio acompanhado dos senadores Expedito Júnior, Valdir Raupp e Fátima Cleide, além do Ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, embarcou rapidamente num helicóptero da FAB rumo a usina de Jirau, onde vai conhecer as obras e lançar a pedra fundamental.

Ao meio-dia o presidente e comitiva estarão no canteiro de obras da usina de Santo Antônio, para igualmente conhecer as obras no local.

Às 13:30 o presidente será recepcionado num almoço com autoridades do Governo do Estado. Às 15:00 está programada uma visita ao campus da Uniron, onde irá conhecer o Projeto Acreditar, que treina mão de obra para trabalhar no canteiro de obras da usina de Santo Antônio, e fechando a agenda, Lula participará da solenidade de entrega de títulos de propriedade a moradores de Porto Velho.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia