TIM reduz custos para download na TIM Music Store

Brasília, 13 de abril de 2009 – Baixar músicas na TIM Music Store ficou ainda melhor. Clientes TIM já podem navegar pela loja, escolher e baixar suas músicas preferidas, saber das novidades e lançamentos sem cobrança de tráfego no Portal WAP. Os usuários passam a pagar apenas pelo conteúdo baixado. Uma fulltrack (música inteira), por exemplo, sai por apenas R$3,99.

Com isso, comprar conteúdos musicais fica mais simples para os usuários que têm, no ato da compra, conhecimento do valor total a ser pago. Não há mais a necessidade de se preocupar com o tamanho da música e com o tráfego de dados gerado. No caso dos clientes de planos pré-pagos, basta terem os créditos do valor do conteúdo que desejam. Para os pós-pagos, o valor do tráfego não será contabilizado nas faturas.

“O sistema desenvolvido para a navegação gratuita na TIM Music Store é o início de uma estratégia que será estendida para outros sites do Portal TIM WAP e terá desdobramentos em diversos serviços. Nosso objetivo é facilitar cada vez mais a vida do cliente, para que ele possa ser sem fronteiras. Simplificar o download é mais um passo na busca de novas soluções e ofertas a fim de tornar o uso da tecnologia mais simples para nossos clientes”, diz Alexandre Buono, gerente de VAS da TIM.

Na TIM Music Store, disponível no Portal TIM WAP desde 2007, os clientes podem descobrir as últimas novidades do universo musical. São milhares de conteúdos para download e personalização de aparelhos entre fulltracks (músicas inteiras), truetones (trechos reais de música), vídeos, wallpapers (papeis de parede), além de sons poli e monofônicos e speechtones (toques personalizados de artistas). Baixar os conteúdos é muito simples: bastam somente três cliques. O cliente pode fazer a busca pelo nome do artista ou da música que deseja e, ainda, se associar ao TIM Music Club, sem custo, para ficar por dentro das promoções, notícias e lançamentos de seus cantores ou bandas preferidos.

A TIM Music Store também está na Internet (www.timmusicstore.com.br), onde os conteúdos podem ser ouvidos previamente antes de baixá-los para o celular. Também é possível acessar a loja enviando grátis a palavra MUSIC para 7667. Para baixar fulltrack o cliente paga R$ 3,99; truetone, R$ 5,99 e polifônico, R$ 3,99. O download do vídeo custa R$ 2,99; wallpaper, R$ 3,99 e speechtone, R$ 4,99. A TIM Music Store está sempre atualizada com novos conteúdos, basta navegar e descobrir as novidades para todos os gostos.

Sobre a TIM
Primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados brasileiros, a TIM foi pioneira no lançamento de diversos produtos e serviços, entre eles a TIM Music Store, loja de música integrada no celular e na Internet; e o BlackBerry, a mais conhecida solução móvel de e-mails do mundo, disponível para clientes corporativos e individuais. Em 2008, a operadora lançou serviços de terceira geração, entre os quais destacam-se o TIM Web Banda Larga, a Vídeo Chamada e o TIM TV, além do ampliar seu portifólio de serviços com o lançamento, em setembro, do TIM Fixo, a opção mais competitiva e conveniente em telefonia fixa residencial.

Por meio de acordos com operadoras nos seis continentes, a TIM oferece Roaming Internacional Pós-Pago em mais de 200 países, transmissão de dados e multimídia em mais de 130 países e, em maio de 2006, tornou-se a primeira operadora do País a oferecer Roaming Internacional Pré-Pago atualmente em mais de 15 países. Até fevereiro de 2009, a base de clientes da TIM era de 35,7 milhões (fonte: Anatel). Mais informações: www.tim.com.br.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia