Expedito Macedo teria sido exonerado do cargo de Assessor Especial da Prefeitura

Informações desencontradas provenientes de pessoas ligadas ao prefeito Francesco Vialetto dão conta de que Expedito Macedo, ex-vereador pelo PMDB, teria sido exonerado na manhã desta segunda-feira. Por telefone, nossa reportagem conversou com o próprio Expedito e ele informou que hoje trabalhou normalmente, apesar de ter confirmado que pretende afastar-se por pelo menos dois meses em razão de viagem que pretende fazer para visitar parentes no nordeste.

Os comentários que circulam na cidade, através de pessoas que apoiaram a candidatura do padre Franco a prefeitura de Cacoal, são de que Expedito realmente teria sido exonerado em razão de haver incompatibilidade entre ele ser funcionário da administração pública e ao mesmo tempo gerenciar uma empresa que presta serviços ao município. Essas fontes afirmam que Expedito deverá informar nas próximas horas o que pretende fazer em relação a cobrança da Câmara de Vereadores para que ele escolha manter-se na administração de Cacoal como servidor público nomeado ou como prestador de serviços.

Entramos em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura e um dos funcionários que nos atendeu informou que ainda não chegou ao seu conhecimento nenhuma informação sobre essa possível demissão de Expedito. A imprensa aguarda uma posição da Prefeitura nas próximas horas, embora o próprio Expedito, por telefone, informou seu desejo de afastar-se por um tempo para rever familiares.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia