Posto Comunitário da PM será realidade no Vista Alegre


Nesta segunda-feira, 14, a prefeita Sueli Aragão esteve no terreno doado a PM para a construção do Posto Comunitário da Polícia Militar de Cacoal no Bairro Vista Alegre. Na oportunidade foi entregue o material necessário para o início da construção. O subcomandante do 4º Batalhão da PM de Cacoal, Major Costa, apresentou detalhes do projeto a chefe do executivo. Dentro de 60 dias o posto será inaugurado.

O terreno doado pela prefeitura contribuirá positivamente no avanço da segurança pública no município. Assim como no Bairro Teixeirao, o Posto Comunitário do Vista Alegre reduzirá a criminalidade na região. Os bairros Vista Alegre, Arco-Íris, Halley, Bela Vista, Habitar Brasil, Jardim Itália, Parque Fortaleza, Nova Esperança e Bandeirantes serão contemplados com o Posto Comunitário do Bairro Vista Alegre. Segundo estimativas, a área onde será construída a base policial possui uma população de 14 mil habitantes.

Parceria
A Polícia Militar entrará com o apoio institucional e efetivo da corporação. Já esta assegurada uma viatura e duas motocicletas para a base policial. A prefeitura assegurou, autorizada pela Câmara Municipal, um convênio na ordem de R$ 38, 000,00(trinta e oito mil reais) para aquisição do material para construção da base militar. Segundo o sargento Marcos, responsável pelo posto comunitário, a mão-de-obra será realizada com o apoio dos moradores contemplados com esta iniciativa.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia