PMDB realiza encontro e lança Raquel Carvalho para sucessão municipal


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro realizou na Câmara Municipal, no ultimo sábado, 12, o Encontro Estadual para apresentar o curso de formação política idealizado pela Fundação Ulisses Guimarães.
Na oportunidade, o presidente do partido, senador Valdir Raupp, destacou o nome da vereadora Raquel de Carvalho como pré-candidata à prefeitura de Cacoal. Por unanimidade, os militantes de Cacoal e do Estado, presentes no evento, ratificaram apoio a Raquel.
A prefeita Sueli Aragão destacou o trabalho feito nestes setes anos de administração apoiada pela bancada do PMDB no Congresso Nacional. “O teatro municipal, a rede de esgoto, a iluminação da BR 364, a mini-usina de leite para atender produtores rurais, são alguns dos exemplos que posso apresentar de uma administração Peemedebista apoiada pelo senador Valdir Raupp e pela deputada Marinha Raupp” destacou a prefeita.

Formação Política

Em Cacoal, o curso de formação política começará no dia 19 de abril. Ao todo, 71 pessoas estão matriculadas para o curso de formação política, que se aplicará na Escola Concórdia. Oportunizar o conhecimento político na teoria acadêmica e na prática são os objetivos que norteiam o PMDB Nacional. A vereadora Raquel de Carvalho, pré-candidata à prefeita de Cacoal, destacou os avanços que o Partido tem conquistado com a difusão deste curso. “Estamos unificando nosso discurso e as ações peemedebistas nos quatro cantos do País” destacou a vereadora. O evento contou com a participação do senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, do presidente estadual da Fundação Ulysses Guimarães, deputado Chico Paraíba, da presidente estadual do PMDB Mulher, prefeita Sueli Aragão, prefeitos, vereadores, presidentes dos 52 diretórios municipais, representantes da Juventude e do PMDB Mulher, além da pré-candidata do PMDB a prefeitura de Cacoal, vereadora Raquel de Carvalho.

Autor: Paulo Henrique Silva
Fonte: Rondônia in Foco

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia