Polícia de Rondônia mostra eficiência na recaptura de foragidos da Justiça

Após sua criação pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC, em Janeiro de 2006, o Grupo de Investigações e Capturas – GIC atuando em todo Estado, tem retirado de circulação foragidos da Justiça e pessoas que tenham contra si Mando de Prisão. Comandado pelo delegado Jeremias Mendes, somente este ano foram presas cem pessoas.

Aumentando a estatística, o GIC em Cacoal localizou e prendeu nesta terça-feira, Renato de Lima, vulto “Rato”, foragido da Justiça do estado de São Paulo. Renato foi localizado no distrito de Boa Vista do Pacaranã, distante cerca de 120 quilômetros de Espigão do Oeste.

Ele é acusado de roubo ocorrido em São Sebastião, São Paulo, em 2007. Nesta ocorrência participaram dois comparsas conhecidos por “José” e “Tatu”. Após o crime, ela fugiu para Rondônia e morava ha dois anos naquela localidade. De acordo com informações da polícia paulista, os acusados roubaram R$ 10 mil reais de uma loja de jóias e efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra as vitimas.

A operação contou com o apoio de policiais militares do grupamento do Pacaranã.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia