A CORAGEM E O FUTURO

Estimado leitor, conversando com o doutor Silvério (PHS), ele revelou-me, o que levou a entrar na política local. Segundo sua fala, “todo homem corajoso e inteligente por natureza, deve desenvolver a capacidade de administrar as adversidades com a visão para o futuro e a pespequitiva de melhoria da comunidade, visando à qualidade de vida. Ainda pode-se dizer que tal coragem permite ao homem pensar em construir uma sociedade mais justa, humanista, ética e solidária, com observância dos valores sociocultural”.

O causídico (advogado) que é coordenador do curso de direito da Unir, sendo ele um grande conhecedor das causas pública, garante que o futuro é algo que deve ser pensado pelos homens do presente, cuja preocupação pode ser inserida na mente dos cidadãos sábios, quando se fala de uma sociedade global. Silvério alerta que é preciso repensar no direcionamento de todos os recursos naturais, recursos estes, que vai além do discurso e teoremas, podendo se revestir de princípios, os quais apontam o direcionamento da sociedade e o estado democrático de direito.

Cidadãos cacoalenses, todos somos sabedores que o camarada Silvério é um homem destemido, e o mesmo está disposto a disputar um cargo político no pleito vindouro. Há quem diga que o servidor cacoalense é candidato ao executivo estadual pela sigla a qual pertence. Outros já comentam que o presidente do PHS de Cacoal (Silvério) seja candidato ao cargo de deputado estadual. Eu não duvido de nada! O ilustre advogado foi convidado pelo presidente estadual da agremiação partidária a qual preside, e o mesmo está disposto concorrer às eleições vindouras, com os demais candidatos.

Para finalizar, é bom deixar claro que Silvério é um cidadão preparadíssimo, principalmente quando o assunto é administração publica, e, esta é o principal razão para que os munícipes acreditem em suas propostas, dando uma oportunidade para que ele possa demonstrar aquilo que possui em seu currículo.

Siderlandio Simões

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia