PM e prefeitura de Candeias entregam Certificados aos alunos do JCC

Na última sexta-feira, foi realizada na Câmara Municipal de Candeias do Jamari, Rondônia, às 19 horas, solenidade de entrega dos Certificados aos alunos integrantes do Programa Educacional Jovens Construindo a Cidadania – JCC. O programa foi desenvolvido na Escola Carlos Drumond de Andrade, naquele município, coordenado pelo 4º Pelotão de Policiamento Ostensivo, pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar. Participaram do evento além do comandante da Unidade Militar, subtenente David Inácio, prefeito Dinho de Candeias e várias autoridades.

O policial militar Charlisson, Orientador do JCC em Candeias, disse que o programa é um marco na história das Corporações Militares da região Norte, pois a PM de Rondônia é a primeira a desenvolver o programa. Para ele Jovem Construindo a Cidadania desenvolvido pela PM em parceria com as Escolas tem sido de grande importância no desenvolvimento sócio-cultural das crianças e adolescentes. Os ensinamentos transmitidos durante o ano de 2008, aos alunos integrantes do JCC não só servirão como o instrumento do Certificado, mas por toda vida.

Participaram ainda do evento o deputado federal Lindomar Garçon, major PM Holanda, deputado estadual Ribamar Araújo, presidente da Câmara Municipal de Candeias, vereador Beijim, Secretario de Educação Municipal, Manoel, presidente do Lions de Candeias, Célio Nogueira, representantes do Juizado da Infância e Juventude, Gestores Escolares, vereador Juliano, pais e convidados.

AI – PM RO – Lenilson Guedes

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia