Deputado chama prefeito Roberto Sobrinho de sem vergonha

Em texto distribuído por sua assessoria de imprensa, o deputado estadual Doutor Alexandre Brito (PTC), informa ter rotulado de “sem vergonha” o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT), por “ser comprometido” com grupos poderosos de transporte coletivo e, “por isto, radicalizar e não permitir a regularização do serviço de mototáxi na capital rondoniense”.

Revoltado com as perseguições, agressões e recolhimento de motos, o deputado Doutor Alexandre Brito disse que o prefeito Roberto Sobrinho é um sem-vergonha, pois prejudica humildes trabalhadores para atender o setor empresarial de transporte coletivo e seu poder econômico, aliado a máfia do táxi que detém certo controle político.

O deputado disse ser preciso antes de tudo respeito e bom senso, e evitar que em breve a capital do Estado seja palco de derramamento de sangue, pois a situação vem se agravando, diante de constantes confrontos envolvendo servidores da Secretaria Municipal de Trânsito e policiais militares.

Ao concluir, o deputado declarou não entender o fato de outros municípios como Ariquemes, Rolim de Moura, Cacoal e Ji-Paraná terem resolvido à regularização do serviço de mototáxi e em Porto Velho a administração petista relutar e se voltar contra estes trabalhadores.

A assessoria de imprensa do prefeito foi procurada para se manifestar sobre as acusações. O espaço para manifestação de Roberto Sobrinho está à disposição neste informativo.

Fonte: Rondonia Dinâmica (Íntegra)
www.rondoniadinamica.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia