Nova revista WTC Brasil focará o setor de Comércio Exterior

Acaba de chegar às bancas a nova revista WTC Brasil, que vai preencher um nicho de mercado ainda não explorado: o de publicações voltadas ao Comércio Exterior. A revista traz diversas matérias sobre as áreas de exportação e importação e tem como prioridade informar aos empresários desses setores sobre todos os assuntos imprescindíveis para a efetivação de seus negócios.

Trata-se da única publicação no Brasil dedicada à temática das relações comerciais externas e sobre diplomacia.


Além de entrevistas e reportagens exclusivas a revista trará artigos assinados por especialistas em assuntos ligados ao Comércio Exterior e terá também matérias de entretenimento para a classe empresarial, como as seções de mercado de luxo, turismo e alta gastronomia. A matéria de capa da edição nº1 aborda a comercialização do avião Super Tucano pela Embraer, além de matérias sobre o etanol brasileiro, as relações França/ Brasil e créditos às exportações


Voltada para os públicos A+, A e B+, a WTC Brasil apresenta-se ao mercado com uma tiragem de 30 mil exemplares, periodicidade mensal, será distribuída para assinantes e vendida em bancas. A WTC Brasil é uma publicação da SIM–Sistema Integrado de Multimídia.


Amarilis Bertachini

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia