SAAE realiza ajustes na Avenida Porto Velho

Com o objetivo de evitar problemas futuros de desabastecimentos no centro da cidade, o Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Cacoal – SAAE – efetuou nesta terça um trabalho de recuperação na avenida Porto Velho, na rede de 300. De acordo com o diretor financeiro, Washington Pereira, o SAAE vem fazendo um acompanhamento prévio de toda a rede e os problemas de desabastecimentos são reduzidos ao máximo. “Queremos que a população tenha água 24 horas em seus lares, embora em razão de problemas de manutenção e outros imprevistos pode acontecer de faltar água ocasionalmente, mas lembramos que manter um repositório é sempre muito importante. Moradores precavidos, que mantém uma caixa d´água em seus lares, dificilmente são afetados.

Washington também lembrou aos moradores que é muito importante que se evite desperdício de água, especialmente nessa época de estiagem.
“Quem economiza água está não apenas poupando recursos financeiros, ao diminuir os gastos em sua conta, mas também ajudando para que todos tenham acesso a esse líquido precioso”, concluiu.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia