DR. Silvério iniciou sua caminhada rumo ao Palácio do Café e mantém reuniões com lideranças comunitárias

A Coligação “Coragem pra mudar”, que tem como candidato a prefeito o Dr Silvério dos Santos e a vice, a líder comunitária Celina Martins, lançou oficialmente sua campanha rumo ao Palácio do Café neste domingo e começou visitando feirantes e produtores rurais. Os candidatos a vereadores da coligação formada por PSB/PSOL/PCdoB/PRTB também marcaram presença.

Na segunda-feira, o Dr Silvério reuniu-se com vários empresários, os quais demonstraram seu interesse por uma mudança nos rumos da política em nossa cidade e foram unânimes em cobrar dos futuros governantes um comprometimento maior com a industrialização do município e para tanto cobram maior investimento em infra-estrutura urbana e rural, além de uma política de incentivo real (e não apenas nominal) à pequena e micro empresa.


De acordo com o Dr Silvério, a coligação formada pelo PSB, PSOL, PCdoB e PRTB tem como ideologia a implantação de uma gestão em que sejam valorizados aqueles que, com os seus esforços, são os responsáveis pelo crescimento da cidade. “Hoje Cacoal deve muito aos seus pioneiros, que lançaram as bases desse sólido edifício chamado Cacoal, e também àqueles que estão chegando agora, mas com o compromisso de investir maciçamente no crescimento desta cidade, estão ajudando na consolidação desse próspero município”.



Por fim, o Dr Silvério alertou para o fato de que a população quer realmente uma mudança na forma de se fazer política em nossa cidade e conclamou a população para avaliar quem representa realmente essa proposta de mudança. “Em tempos de campanha eleitoral até os políticos acostumados às velhas práticas propõem uma política de mudança e aí cabe uma pergunta séria: “Será mesmo que podemos nos fiar em suas promessas já que estiveram tanto tempo no poder e não foram capazes de enxergar o que realmente deu ou está dando errado em suas práticas cotidianas?”. Os candidatos da aliança PSB, PSOL, PCdoB e PRTB querem essa oportunidade para mostrar que, com o apoio popular, podemos fazer muito pelo crescimento sócio-econômico de nossa cidade e fazermos a diferença com ações concretas e não apenas em palavra”, enfatizou.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia