Cassol recebe titulares da Defensoria Pública de Rondônia

Nesta tarde de quarta-feira, o Governador Ivo Cassol, despachou com os titulares da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, Dr.Carlos Biazi, sub-defensor público geral e com Dr. Antonio Francelino dos Santos, defensor geral, em seu gabinete na residência oficial. Em pauta assuntos inerentes a pasta.

Para dar continuidade ao vasto trabalho já realizado pela Defensoria em todo o estado de Rondônia ao longo desses seis anos, o governo tem investido para que os trabalhos sejam realizados com eficiência e rapidez. Com isso, além de satisfazer a população que tem seus problemas solucionados em espaço curto de tempo, o estado ganha com os gastos que também acabam sendo menores.

Durante a visita, o Dr. Antônio Francelino lembrou que o Governo do Estado tem se empenhado para que a Defensoria Pública de Rondônia perca o mito de que defensoria pública não funciona para os necessitados. “O governador Cassol continua investindo maciçamente na prestação de assistência jurídica para a população carente do estado”, frisou Francelino.

Com as mudanças feitas na Esplanada das Secretarias por causa da construção do Centro Político Administrativo – CPA, a defensoria, assim como todas as demais secretarias do estado estão funcionando em outras locações. A Defensoria Pública, por exemplo, foi transferida para a avenida Sete de Setembro, próximo à rua Marechal Deodoro.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia