Deputado Natan Donadon questiona declarações de Raupp à imprensa de Vilhena

Deputado Natan Donadon questiona declarações de Raupp à imprensa de Vilhena
Segundo Natan, o Senador Valdir Raupp foi infeliz em suas declarações, principalmente pelo tom ameaçador das palavras

O Deputado Federal Natan Donadon se disse indignado com as declarações do Presidente do PMDB, Senador Valdir Raupp, feitas ao site www.folhadosulonline.com.br, no último dia 15, ao falar da desfiliação de Melki Donadon do Partido. Na entrevista, Raupp insinuou que Natan Donadon e Marcos Donadon podem sofrer retaliações dentro do PMDB.

“O irmãos do ex-prefeito podem acabar sendo prejudicados na convenção peemedebista”, enfatizou Raupp. O Senador lembrou que atualmente não existem candidaturas natas e que, para disputarem a reeleição, tanto Marcos quanto Natan precisarão ter seus nomes homologados no partido ao qual estão filiados. As declarações foram recebidas como uma ameaça pelo Deputado Federal Natan Donadon.

“O Senador foi precipitado em seu julgamento e não levou em conta nem o direito de Melki em mudar de partido e nem a minha fidelidade ao PMDB”, desabafou Natan ao lembrar que não concordou com o Irmão Melki quando este decidiu deixar o partido. O parlamentar disse que já recebeu diversas manifestações de apoio de convencionais do PMDB, que acreditam em sua postura ilibada, ética e leal diante do partido. “Em nenhum momento de minha carreira política eu traí o partido ao qual estou filiado. Não há nada que desabone a menha postura diante do PMDB. Não posso admitir que o presidente do meu partido faça tais insinuações na imprensa”.

Em entrevista à imprensa, Natan reafirmou seu posicionamento feito diante dos convencionais do Partido em reuniões. Segundo ele, está mantido seu apóio à candidatura própria do PMDB ao Governo de Rondônia em 2010. “Caso seja o Prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura, o candidato, manterei meu apoio e trabalharei para que ele seja eleito”.

Sobre a possibilidade de ser ele o candidato do PMDB ao Governo no próximo ano, Natan disse que, caso o prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura, por alguma razão, desista de ser o candidato, ele se colocará como candidato aos convencionais. “O que não podemos é deixar que o partido seja rifado, como já aconteceu em outras ocasiões”, finalizou Natan.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia